P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.157 - Maio 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Montarte: Atenta às oportunidades em novos mercados

O ano de 2011 foi um período de importantes inovações para a Montarte, que pretende divulgá-las em grande escala na M&T Expo 2012.

Na área produtiva, a empresa inaugurou sua nova divisão de geradores de energia. Em relação à linha de produtos, a empresa lançou a grua modelo G10/06, que atingiu um número significativo de vendas no mercado nacional em curto espaço de tempo.

Outra novidade está relacionada à estrutura empresarial do grupo. Os departamentos comercial e técnico da empresa foram reestruturados, enquanto novos departamentos foram estabelecidos para atender com exclusividade alguns dos principais nichos de mercado em que  ela atua, como construção, indústria, óleo e gás, eventos e os projetos relacionados à Copa de 2014 e às Olimpíadas de 2016.

“Nossa equipe analisa os projetos para adaptação dos produtos às necessidades dessas obras especiais”, diz Raffael Junqueira Törö, supervisor de marketing da Montarte. “Em nossa participação na feira, destacaremos a estrutura da empresa com ênfase no atendimento comercial que montamos para setores específicos do mercado.”

Outro aspecto que a Montarte pretende reforçar é o suporte pós-venda, um diferencial cada vez mais importante no mercado de construção e mineração. Com quase 40 anos de experiência em serviços e assistência técnica, a empresa oferece recursos de apoio, como seu Programa de Manutenção Preventiva com cobertura nacional e certificação do Ministério do Trabalho. “Temos certeza de que a feira gerará excelentes oportunidades de negócios para todos”, finaliza Törö.

www.montarte.com.br

 


Na área produtiva, a empresa inaugurou sua nova divisão de geradores de energia. Em relação à linha de produtos, a empresa lançou a grua modelo G10/06, que atingiu um número significativo de vendas no mercado nacional em curto espaço de tempo.

Outra novidade está relacionada à estrutura empresarial do grupo. Os departamentos comercial e técnico da empresa foram reestruturados, enquanto novos departamentos foram estabelecidos para atender com exclusividade alguns dos principais nichos de mercado em que  ela atua, como construção, indústria, óleo e gás, eventos e os projetos relacionados à Copa de 2014 e às Olimpíadas de 2016.

“Nossa equipe analisa os projetos para adaptação dos produtos às necessidades dessas obras especiais”, diz Raffael Junqueira Törö, supervisor de marketing da Montarte. “Em nossa participação na feira, destacaremos a estrutura da empresa com ênfase no atendimento comercial que montamos para setores específicos do mercado.”

Outro aspecto que a Montarte pretende reforçar é o suporte pós-venda, um diferencial cada vez mais importante no mercado de construção e mineração. Com quase 40 anos de experiência em serviços e assistência técnica, a empresa oferece recursos de apoio, como seu Programa de Manutenção Preventiva com cobertura nacional e certificação do Ministério do Trabalho. “Temos certeza de que a feira gerará excelentes oportunidades de negócios para todos”, finaliza Törö.

www.montarte.com.br

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E