FECHAR
08 de abril de 2010
Voltar
Espaço aberto

Eficiência na limpeza da frota

Indicado para a limpeza da parte inferior de caminhões e equipamentos fora-de-estrada que operam em canteiros de obras, pedreiras, mineradoras, usinas sucroalcooleiras e de concreto, o Compact Clean Truck, remove todo o material impregnado nos pneus e no chassi dessas máquinas.

Sua operação é totalmente automatizada e comandada por um sensor metálico, dispensando o operador ou qualquer acionamento humano. Além disso, ele dispõe de sistema de separação de sólidos e de recirculação de água em circuito fechado, o que controla e geração de efluentes e evita o desperdício de água.

Dessa forma, os resíduos removidos ficam depositados no fundo do lavador de pneus e são transferidos do equipamento para uma caçamba, por meio de transportar de arraste. A remoção do material impregnado nos pneus e chassis se dá em função do design da grelha e do jato d’água que sai dos bicos aspersores. Produzido pela Lavrita, o equipamento realiza um ciclo de lavagem em 30 segundos e é dimensionado para a lavagem de até 60 caminhões ou máquinas por hora.

www.lavrita.com.br