FECHAR
08 de abril de 2010
Voltar
Notas

Allison Transmission nomeia representante na Bahia

De acordo com a fabricante, a Nordeste Comercial de Implementos Rodoviários – que é conhecida como Randon Nordeste por distribuir os equipamentos da Randon na região – já está preparada para prestar serviços especializados de vendas, pós-vendas, distribuição de peças, treinamento e manutenção aos seus clientes.

Segundo Fernando Susin, gerente geral da unidade de máquinas da distribuidora, o atendimento será prestado aos clientes da Allison em todo o estado da Bahia.

Nos primeiros meses de atuação, ele prevê uma maior demanda de serviços por parte de mineradoras e pedreiras que operam com caminhões fora-de-estrada dotados de sistemas de transmissão da fabricante. Susin também vislumbra uma demanda por parte do setor de exploração de petróleo, onde alguns equipamentos também recebem componentes da Allison. “Em breve, acredito que passaremos a atender também o segmento de veículos comerciais, onde as transmissões automáticas vêm se consolidando como uma tendência em aplicações como a coleta de lixo e transporte urbano”, finaliza o executivo.