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Revista M&T - Ed.157 - Maio 2012
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M&T Expo 2012

Allison transmission: Ênfase na eficiência da operação

Uma das maiores fabricantes globais de transmissões automáticas e sistemas híbridos de propulsão para veículos e equipamentos, a Allison Transmission chega à M&T Expo 2012 sintonizada com o foco do evento.

A empresa exibirá ao público a quarta geração de sua linha de transmissões ORS para aplicações fora de estrada, especialmente desenvolvida para equipar veículos especiais e rodoviários, com ênfase nas áreas de mineração e construção.

As séries 3000 e 4000 são fabricadas com controles eletrônicos de tecnologia avançada, que oferecem recursos para diminuir o consumo de combustível e o custo com manutenção do trem-de-força do veículo. Segundo a empresa, os sistemas também aumentam a produtividade, uma vez que possibilitam maior número de viagens e volume de carga transportada.

A série 3000 foi projetada com opção entre relação curta (para áreas urbanas e rodovias) e relação longa (para aplicações na construção). Seu conversor de torque resulta em uma melhor saída e um retardador de saída opcional proporciona uma efetiva assistência à frenagem do veículo.

Já a série 4000 possui elevados índices de potência e torque, tornando os veículos para uso pesado mais produtivos e fáceis de dirigir. A série pode se adaptar para operar eficientemente em uma ampla variedade de condições, garantindo desempenho superior em situações extremas. Suas opções de programação também podem ser ajustadas para prevenir engates acidentais de marcha, enquanto o equipamento auxiliar está em funcionamento.

www.allisontransmission.com/international/south_america

 

 


A empresa exibirá ao público a quarta geração de sua linha de transmissões ORS para aplicações fora de estrada, especialmente desenvolvida para equipar veículos especiais e rodoviários, com ênfase nas áreas de mineração e construção.

As séries 3000 e 4000 são fabricadas com controles eletrônicos de tecnologia avançada, que oferecem recursos para diminuir o consumo de combustível e o custo com manutenção do trem-de-força do veículo. Segundo a empresa, os sistemas também aumentam a produtividade, uma vez que possibilitam maior número de viagens e volume de carga transportada.

A série 3000 foi projetada com opção entre relação curta (para áreas urbanas e rodovias) e relação longa (para aplicações na construção). Seu conversor de torque resulta em uma melhor saída e um retardador de saída opcional proporciona uma efetiva assistência à frenagem do veículo.

Já a série 4000 possui elevados índices de potência e torque, tornando os veículos para uso pesado mais produtivos e fáceis de dirigir. A série pode se adaptar para operar eficientemente em uma ampla variedade de condições, garantindo desempenho superior em situações extremas. Suas opções de programação também podem ser ajustadas para prevenir engates acidentais de marcha, enquanto o equipamento auxiliar está em funcionamento.

www.allisontransmission.com/international/south_america

 

 

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