FECHAR
FECHAR
Voltar

Painel

Revista M&T Edição 135 - 01/2010

Tracbel vence licitação no Espírito Santo

Após uma concorrência pública que durou cerca de oito meses, a distribuidora Tracbel foi habilitada pelo governo do Espírito Santo para o fornecimento de nove motoniveladoras. Os equipamentos, todos do modelo G-930, da Volvo, foram adquiridos com recursos do Programa Capixaba de Investimentos Públicos e Empregos, em um investimento de R$ 3,8 milhões.

Segundo Luiz Gustavo Pereira, vice-presidente da Tracbel, a empresa aposta nos diferenciais do equipamento e no suporte em serviços de peças e assistência técnica para a fidelização dos clientes. “Concorremos com quatro empresas e conseguimos vencer, mostrando a superioridade da marca Volvo em termos de qualidade, segurança, versatilidade e respeito ao meio ambiente”, diz ele.

Atualmente, o segmento governamental corresponde a 20% dos negócios da filial no estado, sendo que essa parceria com o governo capixaba deve representar entre 10 e 12% do faturamento previsto para a região em 2010. Ainda este ano, a perspectiva da empresa é de comercializar cerca de 140 equipamentos pesados, o que representaria um crescimento de 16% em comparação com 2009.

12/07/2010
12/07/2010