FECHAR
FECHAR
Voltar

Painel

Revista M&T Edição 135 - 01/2010

Orguel investe em novas filiais

Com investimentos de cerca de R$ 6 milhões, a empresa Orguel, que atua na venda e locação de equipamentos para geração de energia e construção, acaba de instalar filiais nas cidades do Rio de Janeiro e Recife. As novas unidades, segundo o gerente comercial Alex Cossenzo, marcam o posicionamento da empresa diante das obras previstas na duas capitais, em função dos investimentos em portos, indústrias petroquímicas e dos jogos para a Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

“Nosso objetivo é ser uma empresa nacionalmente reconhecida nos segmentos da indústria, mineração e construção, oferecendo soluções técnicas e equipamentos de última geração”, diz Cossenzo. Integrante do grupo Orguel, que inclui outras nove empresas das área de locação de equipamentos, empreendimentos imobiliários e fabricação de andaimes e escoramentos, entre outras atividades, a companhia pretende aumentar em 25% seu faturamento com as novas unidades. As expectativas do grupo são de encerrar 2010 com cerca de R$ 360 milhões em receitas.

Segundo Cossenzo, a receptividade nas duas capitais está sendo a melhor possível, uma vez que a empresa oferece dois diferenciais em seus contratos: a assistência técnica preventiva aos equipamentos e o treinamento dos operadores. Criada em 1963, a Orguel atua na venda e locação de máquinas para construção, incluindo grupos geradores, compressores de ar, bombas de drenagem e torres de iluminação.

12/07/2010