FECHAR
FECHAR
Voltar

Painel

Revista M&T Edição 153 - 02/2012

Locar conquista contrato de andaimes na Reduq

Em dezembro, a Petrobras anunciou a Locar como vencedora da licitação para locação de andaimes na Refinaria Duque de Caxias (Reduq), localizada no Rio de Janeiro (RJ), atendendo a todas as suas demandas em obras internas, reformas e paradas para manutenção. A empresa, que precisou investir na aquisição de novos equipamentos para a conquista desse contrato, ficará responsável pela montagem e desmontagem dos andaimes, bem como toda a assessoria técnica durante o serviço.

Especializada em transportes especiais e movimentação de cargas, tanto horizontais como verticais, a Locar afirma que esse contrato representa o maior negócio para locação de andaimes em refinarias no Brasil. Pelas suas projeções, ele contribuirá para expandir a atuação da empresa nesse segmento em 35% ao longo de 2012. Os andaimes fornecidos serão tanto os tradicionais, com tubos e braçadeiras, quanto os de encaixe rápido multidirecional.

Os trabalhos de montagem na Reduq começaram ainda no final de 2011. Para isto, a Locar contratou 50 profissionais para atuar diariamente durante os três anos de vigência do contrato. Mas ela avalia que a equipe pode ser ampliada a qualquer momento para atender os picos de parada da refinaria, chegando a até 80 pessoas.

 

10/02/2012
10/02/2012
10/02/2012